Logotipo Print
01/01/2021

Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito eleitos tomam posse.

Na sexta-feira, dia 1º de janeiro, ocorreu a Sessão Solene de Instalação da Câmara de Vereadores e Posse dos novos membros da Legislatura 2021-2024 e do Prefeito e Vice-prefeito eleitos para o mesmo período. O Legislativo deu posse ao prefeito Lauro Antônio Benedetti (Cidadania), ao vice-prefeito Volmir Ticiani (Progressista) e aos nove vereadores que compõem a legislatura 2021-2024. A cerimônia foi realizada na Casa de Cultura Domingos Bresolin, mas devido à pandemia, foi restrita a poucos convidados. Na ocasião, todos os vereadores prestaram o seu compromisso como legisladores do município. “Prometo cumprir e fazer cumprir a Lei Orgânica, as Leis da União, do estado e demais leis do Município e exercer o meu Mandato, sob a inspiração do Patriotismo, da Lealdade, da Honra e do bem comum" , juraram os vereadores.

Na sequencia foi realizada a eleição da Mesa Diretora que irá ficar a frente da Câmara de David Canabarro no biênio 2021/ 2022, a qual ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Vereadora Daiane Bast Von Muhlen

Vice-Presidente: Vereadora Ana Paula Schilling

1º Secretário: Vereador Gilnei Antunes dos Santos

2º Secretário: Vereador Carlos Alves Martins

Passou-se a seguir a Votação para as Comissões Permanentes da Casa, começando pela Comissão de Constituição, Justiça e Bem -Estar Social, e assim constituída pelos seguintes Vereadores:

Presidente: Gilnei Antunes dos Santos

Relatora: Ana Paula Schilling

Secretária: Fabiane Lúcia  Waskievicz

Em seguida passou-se a votação para Comissão de Orçamento, Finanças e infra-estrutura Urbana e Rural, a qual ficou assim constituida:

Presidente: Dilermando Girardello

Relator: Cidnei Edson Tibola

Secretário: Delocir Buzato

Após o juramento do Prefeito e Vice-prefeito , passou-se ao pronunciamento dos vereadores lideres de Bancada, logo a pós concedeu-se a palavra ao vice -prefeito, ao ex- prefeito e ao prefeito eleito.

Conheça os nove vereadores eleitos:

Ana Paula Schilling (PP)

Carlos Alves Martins (PP)

Cidnei Edson Tibolla (PP)

Daiane Bast Von Muhlen (PP)

Delocir Buzato (PT)

Dilermando Girardello (PP)

Fabiane Lúcia Waskievicz (PL)

Gilnei Antunes dos Santos (PP)

Rodrigo Vassoler (PSB)