Logotipo Print
25/07/2019

Homenagem ao Colono e Motorista

Somos solidários a vocês agricultores e motoristas que escolheram como princípio de vida fazer brotar na terra e transportar o sustento de toda geração. Que Deus abençoe você que enfrenta o sol, a chuva, o cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher, vender e transportar seus produtos.
Você, agricultor e motorista, que passam muitas vezes despercebidos e até discriminados por sua humildade e sua falta de oportunidades, mas na lavoura ou na boleia de seu caminhão somos conscientes que vocês são doutores, que esperam a cada colheita e transporte que seu trabalho seja reconhecido para começar tudo de novo com dignidade e qualidade de vida.
Afirmam a cada dia que passa seu compromisso de continuar a luta na defesa destas importantes e valorosas categorias.
Esta é a homenagem da Câmara de Vereadores de David Canabarro a todos os colonos e motoristas.